Trança Medieval com Moicano




Esse penteado que é super fácil,prático e rápido! primeiramente,começa a fazer o moicano esse
você pode deixar o volume que fique proporcional ao seu rosto,use bastante spray fixador a medida que for desfiando com o pente.Feito isso,prende-o com um elástico e faz uma trançinha normal até o meio da cabeça.Depois separe duas mechas na lateral e faz duas tranças e junta as três e prende.Veja o resultado





 Meu cabelo fica fora do departamento dos cabelos lisos,o natural dele é cacheado,que inclusive 
adoro!Porém,já tem um tempinho que venho mantendo-o escovado.Mas enfim esse estilo de trança
medieval cai super bem em cabelos lisos,não que não combine em cabelos cacheados né?! Não me 
adepto a regras e padrões e quando o assunto é cabelo, para mim não existe o politicamente correto.
Uso meu cabelo da forma em que me sinto bem e de acordo com meu humor.




        Se vocês tentarem este estilo de penteado Tweet-me ou marca-me no instagram para que eu        possa ver Abraços!!

0 comentários:

Postar um comentário