Teófilo Otoni-TokTok

Hey! Eu estou finalmente de volta.Estava lutando para atualizar, fiquei sem postar aqui no blog na quinta-feira como de costume porque estava em viagem. No feriado fiz uma viagem a Teófilo Otoni-MG "a cidade das pedras preciosas"para visitar minha família querida;pais,sobrinhos e meus irmãos.Foi pena que não deu para fazer muitas fotos(rsrs)#amodemais)mas,fotografei alguns momentos especiais por lá<3




                                                     
                                                      


Essa é a loja fofa da minha irmã Léia. Ela representa a marca Shoulder é uma marca de moda feminina que tem peças lindíssimas!! confiram as fotos.

Para mais detalhes clique:
 Instagram<https://instagram.com/toktokloja/                       




                                             Detalhes decoração da vitrine! uau...


Peças clássicas como:vestido longos,leves e fluídos e Com ar de modernidade!






  
          Fica localizada na Avenida Getúlio Vargas,1014 loja 06-Galery center centro-Teófilo Otoni.

8 comentários:

Postar um comentário