Sigam-me



Todos sabe por aqui que minha cidade é BH.Então reunir algumas fotos aleatórias que fiz, nos últimos dias Off! que aproveitei  para fazer, um pouco de turismo pela minha cidade.Lógico que não podia deixar de dividir aqui com vocês alguns lugares que visitei!!
Sendo que ainda tem muitos lugares que quero conhecer,será um enorme prazer compartilhar com vocês!!
Gostei muito conheçer as loja Forever 21 e a Sodiê doces apesar da diferença de produtos,mas ambas encontrei qualidade e exclusividade.<3//.Já está na minha lista de lojas favoritas.




Palmeiras imperal: Circuito cultural praça da liberdade


 Bolos deliciosos!!(lovee)





Blusa da Forever 21.



                               Bom Fim de Semana! e não se esqueçam de seguir meu instagram

14 comentários:

Postar um comentário